Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!
Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

opinião sobre o administrador deste fórum

+3
Samuel
Carol
Letícia
7 participantes

o administrador é?

opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap5%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 5% [ 1 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap16%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 16% [ 3 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap16%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 16% [ 3 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap5%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 5% [ 1 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap26%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 26% [ 5 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap21%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 21% [ 4 ]
opinião sobre o administrador deste fórum Vote_lcap11%opinião sobre o administrador deste fórum Vote_rcap 11% [ 2 ]
Total de votos : 19


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Letícia

Letícia
All Star
All Star

creio que é de fundamental importância termos uma visão clara sobre o administrador deste fórum...
Quem é Samuel?
Dê a sua opinião (sincera hein...kkkk)

Obs.: Samuel não me leve a mal, mas decidi criar este tópico só pq vc pegou no meu pé sobre a competição e eu tinha que inventar algum assunto para eu ganhar o MEU prêmio...bjs

Carol

Carol
Postadores
Postadores

Lê, vc está apelando quanto aos assuntos relevantes! XD
De todo jeito, não deixo minha amiga ficar no vácuo - já dei meu voto! Very Happy

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

VCS querem conhecar o poder de ADMIN deste forum....rsrsrsrsrs.... eu acho o adminstradorr deste forum um cara muito descolado, estiloso, gente boa, muito criativo... se dah bem com todo mundo...rsrsrsrs... conheço o muito bem... frequenta minha casa... um amigo e tanto.. mas por questões de segurança não posso revelar sua identidade, e acho que nem ele vai fazer isso!!! afro

http://ghostware.hi5.com.br

Admin

Admin
Admin
Admin

Graça e Paz a todos!!!
Fiquei sabendo por amigo que queriam avaliar minha personalidade!! Bom que tal um encontro formal em minha casa com todos os membros forum... seria uma maneira mais cordial de me apresentar, ao bom estilo: churrasco e gente pra bater papo. Desde jah, peço desculpas as senhoritas por não me apresentar!!! Embarassed

http://ghostware.hi5.com

Letícia

Letícia
All Star
All Star

Carol fala sério
c num acha q precisava desta votação não?
uai tem q postar tanta msg e ontem eu não tava inspirada
tinha q fazer alguma coisa
pelo menos assim o admin se apresentou...ehehheh

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Olha o administrador deste forum é considerado como um irmão pra mim!!! Razz

tem hora que eu converso com ele que ele é muito chato,mas ele é até legalzinho...rsrsrsrsrs!!! jocolor

Carol

Carol
Postadores
Postadores

Eu tenho minhas suspeitas quanto a identidade do Admin, mas preciso manter o silêncio sob pena da CIA, SWAT, PF, INTERPOL e similares virem prestar contas comigo! XD

Mas eu sou mega a favor do churras de apresentação na casa do Aministrador, heim! O Daniel ensina o caminho secreto da batcaverna pra gente!

Admin

Admin
Admin
Admin

Soh gostaria, que o indivudos responsaveis pelos votos nas categorias CHATO,BONITO e GROSSO se apresentassem, o maximo que vai acontecer eh um inquerito judicial com pena de expulsão do fórum, nada de mais!!! Shocked

http://ghostware.hi5.com

Letícia

Letícia
All Star
All Star

hahaahhaha
não diga que ficou ofendido
kkkkkkkkk

Endh

Endh
Antenados
Antenados

O Samuel é um homem de atitude!!!
Uma pessoa de sucesso precisa de ter atitude!!! várias pessoas falam demais e praticam de menos...
gostei muito do bate papo que nos proporcionou... site
Deus te abençoe!Sucesso!!!!

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

lol!
Obrigado pelo elogio, mas:
Não mereço essa glória... o sucesso deste site depende totalmente de nós!!
O unico proposito deste forúm eh integrar ainda mais o jovens deste mundo... fico triste ao perceber que a cada dia infelizmente perdemos amigos para o mundo por N fatores, o meu sonho eh deste minusculo forum uma comunidade com uma ideologia tão forte que possa vencer este mundo.. quero a cada dia mais amigos... quero fazer de tudo que este mundo me proporciona de maneira saudavel e com muito estilo(CRISTO) ao lado dos meus FRIENDS!!! Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
E para isso peço ajuda de todos!!!

afro Abraços!!! Que Deus abençoe a TODOS!!! VALEU Endh!!! bounce

http://ghostware.hi5.com.br

Letícia

Letícia
All Star
All Star

nossa!!!
Falou bonito agora Samuel, gostei de ver...
é por isso, a despeito das brincadeiras (se t ofenderem peço desculpas...)
q t admiro a cada dia!
Q Deus continue t abençoando cada vez +++!!

Letícia

Letícia
All Star
All Star

o administrador é

Alegre
D+
Máximo
Inteligente
Natural
Inigualável
Solidário
Talentoso
Responsável
Amável
Dinâmico
Otimo
Realista

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

Eu tbm quero elogio... que meloso em ... soh pra poder ganhar a competição... Exclamation Exclamation Exclamation Aposto!!! Laughing

http://ghostware.hi5.com.br

Letícia

Letícia
All Star
All Star

aiai a inveja é dose... No
eu vou ver se vc merece...e ai coloco uns comentários legais sobre vc
Wink ok?

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

blz..... eu vo sai dessa igreja..... todo mundo me chama de injuado e de chato...
ninguem gosta de mim.... vc acabou comigo!!!! blz,blz affraid

http://ghostware.hi5.com.br

Letícia

Letícia
All Star
All Star

oh meu DEus
eu não acabei com vc não...eu só falei q vou t analisar p ver se vc merece um post cheio d elogios só p vc...não t chamei d enjoado não...e não precisa sair da igreja,viu? sr. dramático rsrssrrs

Admin

Admin
Admin
Admin

Quem votou (os corajosos), poderiam por favor decrever quais são as outras qualidades/defeitos do ADMIN.... sejam sinceros!!! afro

http://ghostware.hi5.com

Letícia

Letícia
All Star
All Star

aiaiai viu...
rsrs

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Spoiler:

Karol

Karol
Iniciantes
Iniciantes

O q é issu Endh???

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Defeitos do admin...tem muitos...se eu for citar vai precisar de umas duas paginas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Aqueles e posso falar porque eu convivo com o admin todos os dias e sei os defeitos e as qualidades!!!

jocolor jocolor jocolor

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Não eu acho que os admin tem dupla personalidade!!!

Cada ora ele é uma coisa...acaba que el responde agente de duas formas diferentes!!!

rabbit rabbit rabbit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos