Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!
Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo espaço no fórum!!!

+3
tupidaniel
Letícia
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo espaço no fórum!!! Empty Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 02, 2009 10:24 am

Admin

Admin
Admin
Admin

Graça e paz!!!
A pedido do usuario Endh foi criado este espaço... espero que gostem...
Surgindo a necessidade de novos espaços como foi o caso, por favor façam como ele, me contatem opor e-mail ou até mesmo pelo forum(posts e mp's) q o mais rapido possivel faço questão de cria-lo.

Valeu Endh!!!

Abraços!!! afro

http://ghostware.hi5.com

2Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 02, 2009 12:51 pm

Letícia

Letícia
All Star
All Star

legal, tava precisando msm, né senhor admin...
então estou esperando o Endh postar alguma coisa aki

3Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 02, 2009 3:19 pm

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Eu quero saber pra que serve este espaço???

è para fazer perguntas???

contaquitar o admin???

criar sugestoes para o forum???

4Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 02, 2009 4:22 pm

Carol

Carol
Postadores
Postadores

Esse espaço serve para comentar o novo espaço do fórum, uai! XD

Os próximos tópicos deverão conter posts relacionados ao trabalho dos ministérios da nossa igreja, não é?

5Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Ter Mar 03, 2009 4:57 pm

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Galera de Deus !!!

O ministério infantil da IPCC está aberto a voluntários que queiram ajudar de alguma forma com as crianças !!
Pode ser no louvor, dança, organização, eventos e ensinamento. Tem espaço para todos até quem não tem muita afinidade com criaças..

Eu e minhas irmãs já entramos!!! estão faltando vcs!!!!

6Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Ter Mar 03, 2009 5:02 pm

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Já estava esquecendo!!!
Terá neste mês de março um treinamento para todos os interessados... com o propósito de capacitar e melhorar aptidão com as crianças!!!
Local: sitio a definir
Duração : 2 dias ( fim de semana)
Maiores informações daremos mais próximo do evento.
lol!

7Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 09, 2009 8:15 am

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Galera gostaria de pedir para todos vocês para iniciarmos um projeto de união da família!!!
Por exemplo, os pais da Carol foram a igreja neste domingo (08/03) então devemos ligar pra eles, convidá-los para as confraternizações e eventos que tem na igreja...
Digo isto porque fui para a IPCC por causa que pessoas se levantaram para fazer o mesmo por mim! Foram em minha casa, me ligaram... achei fantástico a consideração! Pedem o tel para Ana Carolina ou o Gabriel Lucas para começarmos com eles. Depois quero entrar na fila para fazerem o mesmo por meus pais!
O Diabo não quer a união da família! Entretanto vamos fazer de tudo para quebrar esta maldição!!! Conto com todos!!!

8Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Mar 09, 2009 7:34 pm

Letícia

Letícia
All Star
All Star

isso ai Endh Smile
conte comigo

9Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Qua Mar 18, 2009 10:29 am

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Letícia... então tá! já que posso conta com vc vou começar!

A mãe da Carol não poderá ir na igreja por este período pois fez uma cirurgia e gostaria que visitasse ela 10 min antes de ir ao culto!!!

Com verteza Deus ficará muito mais alegre por esta atitude do que simplesmente ir a igreja!!!

Conto com vc!!!


clown

10Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Qui Mar 19, 2009 3:32 pm

Letícia

Letícia
All Star
All Star

td bem sr. Endh
conversarei com a Carol e farei o possível p ir
contudo creio q seria bom ir + d 1 pessoa
pense e responda

11Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Qui maio 14, 2009 1:19 pm

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Galera!!!

como faço para votar nesta reputação,a baixo dos nosso pontos???

quando souberem me respondam...

12Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Sex maio 15, 2009 2:09 pm

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Me parece que essa reputação se deve ao numero de vezes que vc entra no forum(ou seja quanto mais vc entra no forum e escreve coisas interessantes)mais sua reputação aumenta!!!

Além disso eu acho que não é uma votação e sim o Admin que procura saber o que vc está fazendo no forum e assim dá um valor pra sua reputação!!!

Eu não sei direito,mas eu acho que é isso!!! Very Happy Very Happy Very Happy

13Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Sex Jun 12, 2009 10:29 am

Barby

Barby
Postadores
Postadores

Já que é aki que podemos comentar sobre
o fórum,lá vou eu:
Sei lá quem mudou o fundo do fórum(rsrsrs...),só sei que preciso
elogiar,porque fico liiiiiiiiindo de mais...
Parabéns pela criatividade!!!
Deus abençõe!

http://barbara.forumeiros.com

14Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Dom Jun 14, 2009 12:40 pm

Letícia

Letícia
All Star
All Star

eu concordo...
este fundo é lindo e nos remete à reflexão sobre o amor
coisa q todos devemos buscar com muito afinco.

15Novo espaço no fórum!!! Empty Re: Novo espaço no fórum!!! Seg Jun 22, 2009 9:26 am

viniciusfsilves

viniciusfsilves
Iniciantes
Iniciantes

To postando no novo espaço do fórum!!!!! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos