Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Conecte-se AQUI !!! O que? Você não é cadastrado(a)!!
Registre-se aqui tambem!!
Aprendendo a AMAR pessoas!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de oração

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedidos de oração Empty Pedidos de oração Qui maio 14, 2009 2:05 pm

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Se vc possui algum pedido de oração...

Seja uma tribulação ou um agradecimento...

poste aqui no forum para que nós possamos orar por vc tbm!!!


sunny sunny sunny sunny

2Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Sex maio 15, 2009 8:42 am

Endh

Endh
Antenados
Antenados

Claro que tenho!!! Sempre tenho!!!
Nunca tinha visto este espaço antes... é novo????
Mas aqui!! Peço oração no sentido de relacionamento com DEUS!
Deus abençoe vocês!!!!




clown

3Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Sex maio 15, 2009 2:18 pm

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Este espaço é novo sim Endh

E serve para isso mesmo colocar os desejos e dificuldades que temos!!!!

Para que cada pessoa do forum que passar aqui possa em seu momento de oração lembrar do pedido de cada um que postou aqui!!! Smile Smile

4Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Sáb maio 16, 2009 8:20 am

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

Esse pedido é um pedido comunitario vamos dizer assim!!!!

Vamos orar pela cidade de Contagem,pela nossa mocidade,pela vida do pastor e de sua familia,por cada miniterio da igreja!!!

sunny sunny sunny

5Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Sáb maio 16, 2009 8:23 am

tupidaniel

tupidaniel
All Star
All Star

E meu pedido pessoal é na area dos Estudos!!!

Que Deus me dê sabedoria,inteligencia e animo para estudar e ser melhor cada vez mais!!!

E que eu possa fazer diferença em qualquer lugar que eu for mostrando que há Deus em minha vida!!!

6Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Seg Jun 08, 2009 6:19 pm

Gisele

avatar
Iniciantes
Iniciantes

Oi queridos a paz do senhor, eu estou aki para fazer uma apelo a todos que acessam essa página, ouvi uma testemunho de alguns irmão que estão na China, Paquistão, Africa dentre outros lugares sofrendo perseguição por amor a palavra de Deus, e isso me tocou profundamente, parei pra pensar e me perguntei o que eu to fazendo pra Deus?? acho que nada...muitas vezes somos até muito ingratos... ontem o pastor pregou sobre ser grato a Deus pelo amor... pela graça... e essas pessoas estãm muitos morrendo por amor a Deus, pais presenciando abusos das filhas... pq não negam a Jesus... Eu queria pedir que todas as vezes em nossas orações... incluíssemos essas pessoas... pra Deus dar força p/ elas perseverarem até o fim... dar vitória...
No site abaixo... vcs podem ler os testemunhos... e ficar sabendo de tudo o que acontecem com eles pra gente cobri-los de oração... já que não podemos ajudar fisicamente... vamos pelo menos interceder por eles....

7Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Qua Jun 10, 2009 9:56 pm

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

Graça e Paz!!!
Amados, apesar de muitos motivos para agradecer a Deus pelo o que ele tem feito em minha vida, gostaria neste momento de pedir oração para três dos circulos socias dos quais participo:

Exclamation O primeiro é a minha familia
Exclamation O segundo é a mocidade da Igreja Presbiteriana de Contagem, e o jovems espalhados pelo mundo...
Exclamation O terceiro é pela minha igreja IPCC...

Peço que orem no sentido de que Deus ouça meu clamor, peço a Ele que ministre Amor, Alegria e Fé.

Obrigado pela atenção!!!
afro

http://ghostware.hi5.com.br

8Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Seg Jun 22, 2009 8:17 am

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

Olá galera!!!
Mais uma vez, peço ajuda ao fórum, Gostaria que vcs junto comigo estivessem orando pela Festa do Fórum, pela saude do Vinicius e pela viagem da Miss Fórum(Leticia), Para que Deus possa ter misericórdia, trazendo sonhos dela pra festa, restauração e cura pra o Vinicius e protegendo e cuidando da LELE!!

Obrigado por tudo!!!

http://ghostware.hi5.com.br

9Pedidos de oração Empty Re: Pedidos de oração Seg Jun 22, 2009 8:12 pm

Samuel

Samuel
Antenados
Antenados

eu sou pidao mesmo.... rsrsrs
Queria agradecer ao Unico Deus Verdadeiro, Senhor dos Senhores, Dono de todo o saber, por ter me dado o provilegio de passar em + um semestre na facu. E pedir a mesma benção aos amigos, que possa abençoar os estudos, as provas e trabalhos de todos, a cada dia estamos sem mais tempo, que Deus is ajude a serem bons administradores!!! Amém!!!

http://ghostware.hi5.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pedido de oraçao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos